quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sensuαlité ♥


"Com frequência a sensualidade precipita o crescimento do amor, de modo que a raiz permanece fraca e é facilmente arrancada"



 Ela é arrebatadora, sensual e provocante, mas quando ama um homem só se interessa por ele, portanto é extremamente fiel e possessiva. Todavia, a fidelidade ...não está necessariamente relacionada a um homem, mas às suas convicções e aos seus sentimentos."
desconhecido





És o bálsamo que percorre meu corpo,
Massajando meus sentimentos.
És sabor…doce aroma…pimenta ou jasmim.
És luxúria intemporal…desejo demais
Saborear-te é tão pouco, neste banho de sais.
Este vício me devora.
Quero-te…meu cúmplice, ou poema de amor
És pecado bem guardado
Meu corpo por ti implora.

(D..A)






 O toque, aquele segredo que acompanha os amantes.
Preciso tocar-te
De seguida ter-te
Em minhas pernas envolver-te. 

(D..A)


"Mergulhe em meu corpo e descubra meus segredos mais profundos,
no roçar dos teus lábios tocando-me, aflorando meu ser."

—By Coelhinha



Você transpira as palavras com total sentimento. Você sabe emocionar, sendo muito sensual em tudo que elabora. Suas palavras têm personalidade.



Amo.


Num cenário idílico, onde tudo acontece
A vontade de te ter aumenta...
Imagino-me em tua boca...
Me sugando...
Me beijando com volúpia...
E eu... a ti me entregando... 


Deixe que caia lentamente
como fios...
E que verseje sobre a minha língua
Que se desnude em linhas
e se estique colante e pegajosa
para todo o degustar
da minha boca sobrenadante... 





Ela, feito a noite com um vestido negro sensual seduzindo o dia, que atrasou amanhecer, me seduziu e fez-me perder o horáriocom prazer.
Charles Canela



Tuas mãos
me acariciando,
tua barba roçando
em minha pele,
tua língua
me enlouquecendo...
Tuas palavras
obscenas
e deliciosas...
E eu,
alucinada
de prazer,
me perco de mim,
me perco em ti
e me dissolvo...





Quando ele fala gesticula sensualmente as mãos, com a pose de-sabe-tudo-de tudo-de-tudo.
Ele ri igual criança. Sorri sorrisos diversos, completos...



Quero te dar meu corpo inteirinho
em tuas mãos, 
quero toda me entregar,
quero que me 
banhes com teus beijos
na tua língua, 
quero o meu corpo enxugar





E, nossos corpos molhadinhos de tesão,
as nossas línguas gostosas à se chupar
O teu cheiro, me convida ao prazer
de ter teu corpo, junto ao meu à me beijar,




Não é porque sou sentimental em minhas primeiras intenções que não posso te mostrar a sensualidade de minhas segundas intenções.



Delírio!

O teu cheiro me excita
e me faz delirar de desejos,
te quero, meu corpo grita
deixa-me te banhar com meus beijos!
As gotas do teu gozar
me deleitam de prazer,
mergulho no teu amar
e gozo de amor com você!

florzinha 




Goste-se , 
observe suas formas 
com olhos de querer , 
sinta-se bela. 
resto.. virá. 
Sensualidade tem mais a ver 
com atitude que com beleza...
----------------♥Luciete Valente




Você é pura sedução.
Tudo em ti me desperta prazer,
estimula meus desejos
atira-me na ânsia de todo
meu corpo teu ser.



Não lhe impressiona o homem trocar a moralidade pela sensualidade, o luxo pelo lixo e a ética pela aberração?



Minhas sensualidades estão onde nem todo mundo consegue enxergar
Coisa que só quem é verdadeiro irá entender e compreender
Por isso dos meus pecados... Ainda interessam
Quem realmente for bem resolvida;


Horas profundas, lentas e caladas Feitas de beijos sensuais e ardentes, De noites de volúpia, noites quentes Onde há risos e abraços.

Acorda menino você mijou na cada diz: mamae
(sonhei)



AMANTES
SIDNEY SANTOS

Sensualidade dos beijos
Calor dos abraços
Vontades e desejos
Corpos em laços
Tempo de emoções
História de amantes
Em dois corações
Vivos e brilhantes




 DANÇA
Sidney Santos


Palmas e sapateios
Vamos cantar amor
Vai-vens e volteios
Sensualidade e calor
Vamos nos abraçar
Vida de alegria
Sempre a exaltar
Tempos de magia
Feitiço da sedução
Encanto de carinho
Atrativos do coração
Onde a ternura é o ninho
Sidney Poeta Dos Sonhos


Sensualidade é um reflexo da personalidade de uma mulher.




 As vestes íntimas sensuais não são as melhores coisas do mundo, mas estão próximas da delimitação.
Rone Oliveira


 "Roube da primavera o seu aroma, do verão a sensualidade, do outono a transformação, do inverno o recomeço e reconstrua-se."
Viviane Basso

MUSA DAS MUSAS

Não há quem resista,
Quando ela passa,
Toda sensual.

Ela é tão bonita,
E tem um corpo,
Bem escultural.

E não há quem olhe,
E fique admirando,
Ela é mesmo a tal.

É a musa das musas,
De uma beleza tanta,
Que nunca vi igual...





Fêmea

... E eu roçaria minha boca na tua pele
Me incendiaria com tuas mãos
Esfregaria meu rosto nos teus cabelos
Me perfumaria com teu suor
Teu olhar perfuraria meus olhos
Que escorreriam em lagrimas
Molhando meu sexo
Fêmea no cio
Me abriria pra você
Me saciaria com teu gozo
Até morrer de prazer 




No som do teu corpo
No sussurrar da tua pele
Na febre das tuas mãos
Na fome dos teus olhos
No roçar da tua boca
No beijo dos teus dedos
Na sede dos teus dentes..
Respiro teu sexo
Transpiro teu corpo
Exalo teu gosto
(D..A)


Insensatez
eu navego
em ti
o desejo insano
que persegue
anos a fio.

nas águas perigosas
do teu cio
eu me deixaria afogar
de vez.


Ademir Antonio Bacca


Cinco sentidos
Tem o cheiro de pecado,
Na pele exalando tesão

Tem o olhar do desejo,
No corpo desnudando a razão,
Tem o sabor dos beijos
Tem sussuros... tem gemidos,
Tem o toque das mãos.

São cinco os sentidos
Que exitam a paixão.

Mônica Amélia





"Desejo”
Moça de pele morena
Que deixa perfume no ar...
De mãos macias e meiguice no olhar,
Que faz eu,por ti,
Amor desejar...

Meu corpo deseja
Junto ao seu ficar
Até que se apague
A branca luz do luar...





Sinto você me apertar 
dentro de ti...
teu olhar me chama para bem fundo,
teus lábios me sugam e me devoram,
tuas pernas e braços me envolvem,
teus dedos cravam nas minhas costas.
Cada investida é mais úmida e quente,
minhas coxas batem em suas coxas,
com o ruído de pele sobre pele úmida,
e se às vezes saio por um segundo,
logo logo reencontro meu caminho.
Te viro e reviro para admirar teu corpo
e és muitas fêmeas e sempre a mesma,
fêmea, amante, mulher de minha vida.

Alvaro





Minha Deusa

Quando exaltado me 
enrosco em teu corpo
Provocando o frenesi 
de teus desejos
É como se adentrasse o portal do paraíso
E de uma deusa roubasse doces beijos.
És minha Vênus Deusa 
de meus prazeres
Eu teu escravo cativo 
estou desta paixão
Que me entorpece os sentidos me alucina
E a ti me enlaça na 
mais perfeita união.





INTIMIDADES

Este olhar malicioso
A predominar em teu rosto.
Tuas mãos transitando nas
Curvas retilíneas do meu
Corpo.
O sussurrar em meus ouvidos.
E quando estás a morder o
Meu pescoço...Ah!
Eu não resisto!

*TANIA MARA CAMARGO* 





É Pecado...

É pecado te amar com loucura..
É pecado te querer com tesão...
É medonha a insanidade que tenho por ti...
São pavorosos os tremores que causas em mim!

Se for pecado,
Porque tu invades minhas florestas com teu rastejar...
Se for pecado,
Porque me banhar com tua saliva a me serpentear...
Se for pecado,
Porque não foges para algum outro lugar...

*Mone Carmo *



Nenhum comentário:

Postar um comentário