sexta-feira, 12 de julho de 2013

Floral Brushes



















... a noite, extravasou pro meu dia. Encheu minha vida. E é dele que eu vou viver. Porque sonho não morre." [Adélia Prado]







































"Porque pertenço à raça daqueles que mergulham de olhos abertos E conhecem o abismo pedra a pedra, anémona a anémona, flor a flor."
[Sophia de Mello]










































"Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança; tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração."

[Ana Jácomo]























Eu acredito, o sonho é meu. Eu sigo acreditando. Eu não paro um segundo de acreditar. Porque tudo é vivo, vibra, brilha.

[Caio F.]
















































































Eu não tenho muitas respostas. O que eu tenho é Fé.
E uma vontade bonita, toda minha, de crescer."

___ Ana Jácomo


"A força que carrego em meu coração de mulher...
É muito maior que todos os ventos
contrários que sopram no mundo!"

____ Lígia Guerra





















Então...
Eu respiro fundo e,
Me encho de esperança... Todas as manhãs...
Que a Fé nunca se perca de mim...

Dolce Bárbara



Nenhum comentário:

Postar um comentário