sexta-feira, 1 de março de 2013

Menina Veneno



Nem sempre sou uma garota má. Garota de personalidade forte, que fala bobagens ou melhor fala o que pensa. Também tenho o lado doce , de encantos e delicadezas .....

╰☆╮O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. 


Agatha Christie







╰☆╮Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.


Agatha Christie 
Taty╰☆╮



╰☆╮Deixo a vida me despedaçar em sorrisos, lágrimas, abraços, partidas, esperas, chegadas, esperanças renascidas.
Sou retalho alinhavado pela poesia.


Renata Fagundes



·´✿
"Em um mundo feito de guerras, feliz é aquele que carrega um coração inundado de paz.".·´✿

Marcelle Melo



╰☆╮Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz. 


Artur da Távola
Dul ╰☆╮




╰☆╮Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.


Martha Medeiros



╰☆╮Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos, me divirto mais!


Martha Medeiros



╰☆╮Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer algumas perdas é inevitável, mas que não precisamos nos agarrar à dor para justificar nossa existência.


Martha Medeiros




╰☆╮Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.


Cazuza


╰☆╮A vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe. É o quão isso te faz sorrir. E só.


Caio Fernando Abreu





╰☆╮Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim…

Cecília Meireles

╰☆╮Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!


Fernando Pessoa




Por fora, sou a capa, ainda sem título, aguardando o escrito da nossa história... Por dentro,esses batimentos, são teclas redigindo, á ti, o que querem ler, os meus sentimentos. (Patty Vicensotti)



"Eu inundo, quando sua falta me faz esses dias nublados. Não clareia. não chega. não aquece. Estou nuvem mórbida." (Patty Vicensotti)

Estou cortando minhas contas. Liquidando o que devo. Vou ficar com o necessário. Pessoas de falsas palavras, são como veneno. Se vendem pensando no boleto. E eu não quero dívida com ninguém. Vou ter poucos, mas só me importa, o suficiente. (Patty Vicensotti)

na

Não me dou mais por certas mudanças. Meus dias tem sido iguais, e é mais um que se vai, sem nenhuma culpa. O mesmo sofá,a mesma música, o mesmo copo,na mesma aspirina. Meio morta,meio viva.... Ficaram parados no tempo, os momentos que eu queria agora. (Patty Vicensotti)




28 DE NOVEMBRO DE 2009

Perdida

Onde foi que fiquei? A sombra da saudade, em versos imersos desse meu segredo.
Onde foi que me deixaste? A romper em desejos, em pó,em crise,em medo.
O que foi que me fizeste? A tomar minhas mãos, incansáveis,sangrando em vontades intermináveis.
Onde foi você,depois de me roubar? Teu silêncio me estremesse. Minha voz não te esquece... Te chama...te ama...te pede. (Patty Vicensotti)

24 DE NOVEMBRO DE 2009

Jardim

Se me pedissem pra desenhar a vida, faria um jardim. Pessoas brotando,de todas as cores, em vários perfumes,em vastos caminhos. Seria eu,a Primavera. No meu jardim,minhas flores seriam sempre vivas. De vez em quando,colheria algumas... Andariam comigo as que eu sentisse maior amor. E nunca,nunca lhes faltariam mais nada. (Patty Vicensotti)

Nossa História

Por fora, sou a capa, ainda sem título, aguardando o escrito da nossa história... Por dentro,esses batimentos, são teclas redigindo, á ti, o que querem ler, os meus sentimentos. (Patty Vicensotti)

Falta

"Eu inundo, quando sua falta me faz esses dias nublados. Não clareia. não chega. não aquece. Estou nuvem mórbida." (Patty Vicensotti)

Acertos

Estou cortando minhas contas. Liquidando o que devo. Vou ficar com o necessário. Pessoas de falsas palavras, são como veneno. Se vendem pensando no boleto. E eu não quero dívida com ninguém. Vou ter poucos, mas só me importa, o suficiente. (Patty Vicensotti)

15 DE NOVEMBRO DE 2009

Rotina

Não me dou mais por certas mudanças. Meus dias tem sido iguais, e é mais um que se vai, sem nenhuma culpa. O mesmo sofá,a mesma música, o mesmo copo,na mesma aspirina. Meio morta,meio viva.... Ficaram parados no tempo, os momentos que eu queria agora. (Patty Vicensotti)

Feito o mar... Que num azul delicado, me enche os olhos de agrado. Achei que tinha visto o mais bonito... ...até você chegar. (Patty Vicensotti)
Possuo uma estranha força que me atravessa, perfura minhas limitações. Imã,magnetismo,atração. Algo que me suga. Tudo pode estar vazio, mas minhas mãos não. Nelas vou inteira: Louca de sonhos, a escrever emoções. (Patty Vicensotti)



Nenhum comentário:

Postar um comentário